O objetivo do tarô
- Tabata
- 27 de mar. de 2016
- 1 min de leitura

Este trabalho visa à Auto-transformação, seu principal objetivo é Ajudar a AUTO AJUDA. Mostrar como e porque mudar suas atitudes na sua rotina, para transformar a sua vida.
Quando mudamos internamente estamos mudando o externo.
O que eu não aceito lá fora, são zonas de mim mesmo que não aceito aqui dentro. Muda lá fora quando mudo dentro, mas não mudo dentro quando mudo lá fora.
Para o Tarot Terapêutico o centro da questão não está nos fatos e circunstâncias, mas sim nos indivíduo que os vive.
Perceber que as circunstâncias não são o problema. O Problema é como elas te afetam e isso depende de você. Se alguma coisa dói ou te irrita, é porque tem uma zona vulnerável que deve identificar, compreender e curar. A partir do problema, não se pode resolver nada, não pode insistir para controlar suas respostas às circunstâncias, mas sim tentar compreendê-las. Não se trata de não querer viver o que está vivendo, mas de compreender porque e para que vive o que está vivendo.
Pretende compreender os fatos que já conhecemos, tem como objetivo sintonizar o indivíduo com a sua essência e identificar e ajudar a resolver bloqueios, medos, padrões de comportamento que dificultam sua realização plena e junto com a TERAPIA FLORAL, visa o equilíbrio dessas emoções buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior.
Devemos considerar que existe um aspecto nosso, particularmente íntimo, que não foi atingido pelas manipulações e chantagens da programação familiar, na qual repousa a essência do ser humano. E o Tarot Terapeutico ajuda a encontrar esse lugar na nossa mente e acioná-la a fim de transformar nossa vida para melhor!
Fonte: https://taroterapeutico.wordpress.com
Comments